Postado Agosto 9, 2014 10 anos Mas essa magia vai ser tipo um "encantamento" com o arma que você estiver usando, ou vai ser pra qualquer arma que você usar?
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Autor z Editado Junho 15, 2015 9 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Solução Spell: local storage = 600 function onCastSpell(cid, var) if storage >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You're already with Poisoned Attack.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) return false end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Now you are with Poisoned Attack.") return true end a tag você ja deve saber colocar. Em creaturescripts: local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) addDamageCondition(condition, 20, 700, -200) local storage = 600 function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then return doAddCondition(target, condition) and setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) end return true end Tag: <event type="combat" name="PoisonedAttack" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua" /> e finalmente em login.lua registerCreatureEvent(cid, "PoisonedAttack") o resto você ja deve saber o que fazer. Não sei se era isso que você tava querendo, mas ta ai.
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Autor z Editado Junho 15, 2015 9 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Pra por tempo basta usar o os.time(), tipo: setPlayerStorageValue(cid, storage, segundos + os.time()) e getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time()
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.