Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O governo do Uruguai propõe que consumidores registrados possam comprar maconha em farmácias habilitadas, até um máximo de 40 gramas por mês, ou cultivar em casa até seis plantas que produzam não mais de 480 gramas por colheita. Você concorda ou discorda?

Qual sua opinião sobre maconha ser liberada aqui no Brasil, todos nós sabemos que existem candidatos a presidência entre outros cargos políticos propondo a liberação da maconha, qual sua opinião sobre a cannabis, para você deveria ser liberado?, porque ?

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

• Respostas 97
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu fumei maconha por 4 Anos, mais acabei parando por problemas familiares , até hoje não vi "ninguém" morrer por causa dessa erva , acho que devia ser liberado sim, não só pra uso geral , mais também em medicamentos e tals. 

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Postado
  • Autor

Completou 2 anos que eu fumo recentemente eu não parei ainda, meus pais sabem mas depois que eu falei isso eles falaram que eu já era adulto então... ai me arrumaram um emprego no mercadinho e até hoje eu trabalho lá e compro minhas coisas ;)

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Postado

Quando minha mãe descobriu , tudo mudou , eu era um exemplo , para os pequenos da minha familia, sempre fui o menino que ajudava, obediente e tals,  mais tudo mudou depois da Maconha , quando descobriram , alguns parentes meus pararam de falar comigo e tals , é foda :/

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Postado

Fumo e cultivo, trabalho e vivo normalmente. Não acho que me atrapalhe em nada ! 

Enfrentei altas tretas pra legalizar com a familia, mais hoje em dia ta tudo bem quem é maconheiro mesmo vai passar por isso não tem jeito.

Legaliza logo !

Editado por junimvrb (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo