Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu nunca me drogeui, nunca vo me droga, não pretendo usa nada nem fuma custo bebe uma cerveja de vez em quantoe u só normal seu DROGADOS entederam pq isso é droga estraga o corpo seu drogados

Dai tu chega em casa: Mãe to com dor de cabeça.

Dai ela te da um remédio comprado na farmácia que vai ficar no seu corpo 2 anos (comprovado cientificamente) e vai causar cancer futuramente.

(y)

• Respostas 97
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

eu nunca me drogeui, nunca vo me droga, não pretendo usa nada nem fuma custo bebe uma cerveja de vez em quantoe u só normal seu DROGADOS entederam pq isso é droga estraga o corpo seu drogados

Não uso também, mas acho que nem se eu fumar 78 pedras de crack chego a digitar desse jeito, MDS.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado

E Porque tu acha isso ?

por que sua mae nao te carregou no utero por 9 meses, te cuidou, te deu comida na boca e tudo mais, pra vc crescer e usa drogas (y)

Postado

Antes eu ser analfabeto doque drogado um dia vai te mata como todos morremos, mais pelo menos posso viver mais um pouco

@Teclado ruim é por isso! '_'

por que sua mae nao te carregou no utero por 9 meses, te cuidou, te deu comida na boca e tudo mais, pra vc crescer e usa drogas (y)

Quando precisa do REP ele some... Blá Blá Blá

Mil vezes ser um burro daqueles do que estraga minha relação com minha familia, parentes, amigos com drogas...

Editado por Brunn (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo