Postado Março 14, 2017 8 anos Em 04/08/2014 ás 18:46, lokizzdk disse: Acho que não seria necessário eu trocar a porta pra 8090 pois não quero que meu site fique com 8090... Nada contra mas eu acho que fica feio pra caramba o 8090 ali no seu ip bombando ISUHAIHSAIUSH Não teria como arrumar o meu problema sem fazer isso? meu problema começa quando mexo nisso q mlk mostrou pra vc ae manow seloco
Postado Março 25, 2017 8 anos O meu host direciona para o meu modem, alguém tem o mesmo problema? Só falta direcionar para o site para deixar ele online, mas ta impossivel...
Postado Junho 7, 2017 8 anos Em 2014-8-4 ás 18:30, lokizzdk disse: Seguinte, consegui fazer tudo, mas o site só abre pra mim T.T era pra ser acessado usando http://wtonline.ddns.net mas eu mando esse link para meus amigos eles não conseguem entrar no site... Eu uso WIFI, e já liberei as portas 7171, 7172 (meu server rodava com acc manager e meus amigos jogavam normal sem hamachi). Eu também abri a porta 80 no meu roteador e no meu firewall... Mas mesmo assim ngm consegue entrar no site... Eu estou em dúvida, de qual porta abrir no roteador e no meu firewall, para que o site possa funcionar normalmente e abrir no computador dos outros, para que eles possam criar conta no site, e jogar normal meu servidor... Obrigado desde já, REP ++ pra quem solucionar meu problema!!! TMJ FAMÍLIA TK!!! ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. Eu fiz tudo certinho, até o tutorial que foi postado lá embaixo por ultimo que foi citado para fazer eu fiz. deu tudo certo o único problema é que tem hora que as pessoas conseguem acessar e outras não, como se tivesse caindo e voltando, só que fica mais tempo, off do que on nao consigo fazer pegar direito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.