Postado Agosto 5, 2014 10 anos NOssa jovem, que titulo, grande.. Mais uma vez, peço que Leia as Regras Negativado. 2.4 - Mensagens inúteis: Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood. O título do seu tópico foi alterado por estar inadequado, procure relacionar o título com o tópico facilitando a todos. Leia as regras do fórum: Regras Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Troca o Distro. VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Então deleta a pasta do server baixa outro e jaera... cê nao achar o script o unico meio é esse "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.