Postado Agosto 6, 2014 10 anos Olá Galera do TK Eu achei aqui no fórum mesmo umas shaders de chuva para meu otclient, configurei certinho mais só que quando abro o OTC e vou no local que configurei está normal chuvendo direitinho mais quando ando uma sqm pra qualquer lado (Direito ou Esquerdo) para de chuve fica normal, só achei estranho por que tenho outro shader de neblina e ele Funciona normal na cidade Toda. shaders.lua Mostrar conteúdo oculto MAP_SHADERS = { { name = 'Default', frag = '/shaders/default.frag' }, { name = 'Bloom', frag = '/shaders/bloom.frag'}, { name = 'Sepia', frag ='/shaders/sepia.frag' }, { name = 'Grayscale', frag ='/shaders/grayscale.frag' }, { name = 'Pulse', frag = '/shaders/pulse.frag' }, { name = 'Old Tv', frag = '/shaders/oldtv.frag' }, { name = 'Fog', frag = '/shaders/fog.frag', tex1 = '/shaders/clouds.png' }, { name = 'Fog2', frag = '/shaders/fog2.frag', tex1 = '/shaders/clouds3.png' }, { name = 'Party', frag = '/shaders/party.frag' }, { name = 'Radial Blur', frag ='/shaders/radialblur.frag' }, { name = 'Zomg', frag ='/shaders/zomg.frag' }, { name = 'Heat', frag ='/shaders/heat.frag' }, { name = 'Noise', frag ='/shaders/noise.frag' }, } local lastShader local areas = { {from = {x = 1191, y = 1026, z = 7}, to = {x = 1244, y = 1079, z = 7}, name = 'Fog'}, {from = {x = 1061, y = 907, z = 7}, to = {x = 1061, y = 944, z = 7}, name = 'Fog2'}, } function isInRange(position, fromPosition, toPosition) return (position.x >= fromPosition.x and position.y >= fromPosition.y and position.z >= fromPosition.z and position.x <= toPosition.x and position.y <= toPosition.y and position.z <= toPosition.z) end function init() if not g_graphics.canUseShaders() then return end for _i,opts in pairs(MAP_SHADERS) do local shader = g_shaders.createFragmentShader(opts.name, opts.frag) if opts.tex1 then shader:addMultiTexture(opts.tex1) end if opts.tex2 then shader:addMultiTexture(opts.tex2) end end connect(LocalPlayer, { onPositionChange = updatePosition }) local map = modules.game_interface.getMapPanel() map:setMapShader(g_shaders.getShader('Default')) end function terminate() end function updatePosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end local name = 'Default' for _, TABLE in ipairs(areas) do if isInRange(pos, TABLE.from, TABLE.to) then name = TABLE.name end end if lastShader and lastShader == name then return true end lastShader = name local map = modules.game_interface.getMapPanel() map:setMapShader(g_shaders.getShader(name)) end imagens de como está Mostrar conteúdo oculto Esperando Resposta Editado Agosto 6, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Autor Ninguém aqui entende de OTC? Kkk up Editado Agosto 7, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Por acaso está tudo ok com as coordenadas né? Início e fim das coordenadas que iniciam o efeito. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.