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Olá Galera do TK 

 

Eu achei aqui no fórum mesmo umas shaders de chuva para meu otclient, configurei certinho mais só que quando abro o OTC

e vou no local que configurei está normal chuvendo direitinho mais quando ando uma sqm pra qualquer lado (Direito ou Esquerdo) 

para de chuve fica normal,  só achei estranho por que tenho outro shader de neblina e ele Funciona normal na cidade Toda.

 

shaders.lua

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MAP_SHADERS = {

  { name = 'Default', frag = '/shaders/default.frag' },
  { name = 'Bloom', frag = '/shaders/bloom.frag'},
  { name = 'Sepia', frag ='/shaders/sepia.frag' },
  { name = 'Grayscale', frag ='/shaders/grayscale.frag' },
  { name = 'Pulse', frag = '/shaders/pulse.frag' },
  { name = 'Old Tv', frag = '/shaders/oldtv.frag' },
  { name = 'Fog', frag = '/shaders/fog.frag', tex1 = '/shaders/clouds.png' },
  { name = 'Fog2', frag = '/shaders/fog2.frag', tex1 = '/shaders/clouds3.png' },
  { name = 'Party', frag = '/shaders/party.frag' },
  { name = 'Radial Blur', frag ='/shaders/radialblur.frag' },
  { name = 'Zomg', frag ='/shaders/zomg.frag' },
  { name = 'Heat', frag ='/shaders/heat.frag' },
  { name = 'Noise', frag ='/shaders/noise.frag' },
}
 
local lastShader
local areas = {                    
{from = {x = 1191, y = 1026, z = 7}, to = {x = 1244, y = 1079, z = 7}, name = 'Fog'},
{from = {x = 1061, y = 907, z = 7}, to = {x = 1061, y = 944, z = 7}, name = 'Fog2'},
}
 
function isInRange(position, fromPosition, toPosition)
    return (position.x >= fromPosition.x and position.y >= fromPosition.y and position.z >= fromPosition.z and position.x <= toPosition.x and position.y <= toPosition.y and position.z <= toPosition.z)
end
 
function init()
   if not g_graphics.canUseShaders() then return end
   for _i,opts in pairs(MAP_SHADERS) do
     local shader = g_shaders.createFragmentShader(opts.name, opts.frag)
 
     if opts.tex1 then
       shader:addMultiTexture(opts.tex1)
     end
     if opts.tex2 then
       shader:addMultiTexture(opts.tex2)
     end
   end
 
   connect(LocalPlayer, {
     onPositionChange = updatePosition
   })
  
   local map = modules.game_interface.getMapPanel()
   map:setMapShader(g_shaders.getShader('Default'))
end
 
function terminate()
 
end
 
function updatePosition()
  local player = g_game.getLocalPlayer()
  if not player then return end
  local pos = player:getPosition()
  if not pos then return end
  
  local name = 'Default'  
  
  for _, TABLE in ipairs(areas) do
      if isInRange(pos, TABLE.from, TABLE.to) then
         name = TABLE.name
      end
  end
  if lastShader and lastShader == name then return true end
  
  lastShader = name
  local map = modules.game_interface.getMapPanel()
  map:setMapShader(g_shaders.getShader(name))
end      

 
imagens de como está

Mostrar conteúdo oculto 140806015842169423.png

140806015834944526.png

 
Esperando Resposta ^^

Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Clients"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png absolute@lnetworks.com.br

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Por acaso está tudo ok com as coordenadas né?

Início e fim das coordenadas que iniciam o efeito.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

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