Postado Agosto 6, 2014 11 anos z Editado Junho 16, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2014 11 anos Autor z Editado Junho 15, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2014 11 anos local time = 3 -- tempo que vai durar as paredes local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1)) local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1)) local toPosition = {x = fromPosition.x + x, y = fromPosition.y + y, z = fromPosition.z} if doTileQueryAdd(target, toPosition) == 1 and getTileInfo(toPosition).house == false then doTeleportThing(target, toPosition, true) end end end end local spell = {} spell.config = { [3] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } }, [2] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 2, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } }, [1] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 2, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } } } spell.combats = {} for _, config in ipairs(spell.config) do local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.areaEffect) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, 0, -4.7, 0) function onTargetCreature(cid, target) doPushCreature(target, cid) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") setCombatArea(combat, createCombatArea(config.area)) table.insert(spell.combats, combat) end function onCastSpell(cid, var) for n = 1, #spell.combats do addEvent(doCombat, (n * 120), cid, spell.combats[n], var) end local cpos = getThingPos(cid) local dir = { {6290, {x=cpos.x, y=cpos.y-1, z=cpos.z}}, -- North (cima) {6290, {x=cpos.x, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- South (baixo) {6289, {x=cpos.x-1, y=cpos.y, z=cpos.z}}, -- West (esquerda) {6289, {x=cpos.x+1, y=cpos.y, z=cpos.z}}, -- East (direita) {6290, {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- South-East (baixo+direita) {6289, {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- South-West (baixo+esquerda) {6290, {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}}, -- North-West (cima+esquerda) {6290, {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}} -- North-East (cima+direita) } for _, info in ipairs(dir) do if not getTileInfo(info[2]).house and not getTilePzInfo(info[2]) then doCreateItem(info[1], 1, info[2]) addEvent(function() if getTileItemById(info[2], info[1]).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(info[2], info[1]).uid) end end,time*1000) end end return true end Tenta colocar essa, se der algum error manda qual foi. I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Agosto 6, 2014 11 anos Autor z Editado Junho 15, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
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