Postado Agosto 7, 2014 10 anos Entao, procurei, procurei, nao achei um que me ajudou bem, gostaria de saber se alguem sabe ou tem o script de 100 crystal coins virar um gold nugget ? Rep + A quem me ajuda concerteza valeu deis de ja =)
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Esse é o código: local coins = { [2148] = { to = 2152, effect = TEXTCOLOR_WHITE }, [2152] = { from = 2148, to = 2160, effect = TEXTCOLOR_GREEN }, [2160] = { from = 2148, to = 2157, effect = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE}, [2157] = { from = 2160, effect = TEXTCOLOR_BLUE }, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then return false end local coin = coins[item.itemid] if(not coin) then return false end if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1) doSendAnimatedText(fromPosition, "Change", coins[coin.to].effect) elseif(coin.from ~= nil) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX) doSendAnimatedText(fromPosition, "Change", coins[coin.from].effect) end return true end Editado Agosto 7, 2014 10 anos por Komuro (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Postei aqui pra você tim tim por tim tim! http://www.tibiaking.com/forum/topic/39785-nova-moeda-kk/ Editado Agosto 7, 2014 10 anos por tddf1995 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 7, 2014 10 anos E aconselho que além do Script do Komuro, você editar também no Items.xml a id e colocar um valor worth maior do que a da Crystal. Ficará assim a tag: <attribute key="worth" value="1000000" /> Pois assim os NPCs também o reconhecerá como dinheiro. Boa sorte. Editado Agosto 7, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.