Postado Agosto 7, 2014 11 anos Alguem aqui já foi lvl alto no tibia? Como faz essas outifits? Pirate? Como é? Assassin meu sonho como é? Beggar!? O que precisa pra ter essa roupa de mendigo estiloza? Shaman, mt dificel ver nego com essa outifit Norseman, o addon é mo facil, mas e a outifit como faz? Nightmare oloko essa e de mais Jester dizem q e facil, mas tbm nunca fiz Brotherhood é com demonic essence? Demonhunter, é verdade q no final da inquisition se gnaha demonhunter outifit e uma parte do addon ou o addon full n sei Yalahari como é? Warmaster como é ? É em zao? Wayfarer? N faço ideia! Editado Agosto 7, 2014 11 anos por luccagomes (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 7, 2014 11 anos >< Não faço idéia do que falou, mais eu sei adicionar, mais fazer, da preguiça! Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 7, 2014 11 anos Solução http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Outfits 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.