Postado Agosto 7, 2014 11 anos Fazer com que quando uso essa mana rune, apareça quanto esta healando, igual funciona com as potions.. Sobe aquele +900 em roxo e tal... Já está ativado pra mostrar healing no config.lua, mas como minha mana rune é em actions, creio que por causa disso não apareça o quanto heala, então como fazer? local config0 = { [{"Sorcerer"}] = {min=2000, max=2500}, [{"Master Sorcerer"}] = {min=2000, max=2500}, [{"VIP Sorcerer"}] = {min=2000, max=2500}, [{"Druid"}] = {min=2000, max=2500}, [{"Elder Druid"}] = {min=2000, max=2500}, [{"VIP Druid"}] = {min=2000, max=2500}, [{"Paladin"}] = {min=700, max=1500}, [{"Royal Paladin"}] = {min=700, max=1500}, [{"VIP Paladin"}] = {min=700, max=1500}, [{"Knight"}] = {min=500, max=1000}, [{"Elite Knight"}] = {min=500, max=1000}, [{"VIP Knight"}] = {min=500, max=1000}, } local config1000 = { [{"Sorcerer"}] = {min=3000, max=4000}, [{"Master Sorcerer"}] = {min=3000, max=4000}, [{"VIP Sorcerer"}] = {min=3000, max=4000}, [{"Druid"}] = {min=3000, max=4000}, [{"Elder Druid"}] = {min=3000, max=4000}, [{"VIP Druid"}] = {min=3000, max=4000}, [{"Paladin"}] = {min=1500, max=2500}, [{"Royal Paladin"}] = {min=1500, max=2500}, [{"VIP Paladin"}] = {min=1500, max=2500}, [{"Knight"}] = {min=1000, max=2000}, [{"Elite Knight"}] = {min=1000, max=2000}, [{"VIP Knight"}] = {min=1000, max=2000} } local config1999 = { [{"Sorcerer"}] = {min=4000, max=6000}, [{"Master Sorcerer"}] = {min=4000, max=6000}, [{"VIP Sorcerer"}] = {min=4000, max=6000}, [{"Druid"}] = {min=4000, max=6000}, [{"Elder Druid"}] = {min=4000, max=6000}, [{"VIP Druid"}] = {min=4000, max=6000}, [{"Paladin"}] = {min=3500, max=4500}, [{"Royal Paladin"}] = {min=3500, max=4500}, [{"VIP Paladin"}] = {min=3500, max=4500}, [{"Knight"}] = {min=3000, max=4000}, [{"Elite Knight"}] = {min=3000, max=4000}, [{"VIP Knight"}] = {min=3000, max=4000} } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 940) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) > 1 and getPlayerLevel(cid) < 1000 then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return true end doAddCondition(cid, exhaust) for i, j in pairs(config0) do if isInArray(i, getPlayerVocationName(cid)) == TRUE then doPlayerAddMana(cid,math.random(j.min,j.max)) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Mana Rune", 17) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) end end end if getPlayerLevel(cid) >= 1000 and getPlayerLevel(cid) < 2000 then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return true end doAddCondition(cid, exhaust) for i, j in pairs(config1000) do if isInArray(i, getPlayerVocationName(cid)) == TRUE then doPlayerAddMana(cid,math.random(j.min,j.max)) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Mana Rune", 17) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) end end end if getPlayerLevel(cid) >= 2000 then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return true end doAddCondition(cid, exhaust) for i, j in pairs(config1999) do if isInArray(i, getPlayerVocationName(cid)) == TRUE then doPlayerAddMana(cid,math.random(j.min,j.max)) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Mana Rune", 17) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) end end end return true end
Postado Agosto 7, 2014 11 anos Bom cara eu intendo pouco de programação mas acredito que você precisa criar uma variável pra quela parte que adiciona a mana e depois exibi-la: local mostrarMana = doPlayerAddMana(cid,math.random(j.min,j.max)) doPlayerAddMana(cid,math.random(j.min,j.max)) doCreatureSay(cid, mostrarMana, TALKTYPE_SAY) eu dei um exemplo talvez funcione ou ajude a pensar.
Postado Agosto 8, 2014 11 anos Autor Sim mas dessa forma aparece como animatedText, no meu caso seria daquele jeito mesmo já padrão do tibia de mostrar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.