Postado Agosto 7, 2014 10 anos Eu queria que o cara fala-se tipo Hi Queroastorage Yes Mas só funciona-se se ele tive-se os itens {x,y,z,a,b,c,d,e,f,g} se tive-se removia os itens entregava a storage pro player desculpa a noobise só sei logica de programação, n sei pra lua otserv Editado Agosto 7, 2014 10 anos por maikons (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 7, 2014 10 anos data/npc/scripts local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'missoes')) then selfSay('Ok, Para começar vamos fazer a {primeira missao}?', cid) end --------------------------------------------------------- if(msgcontains(msg, 'primeira missao')) then selfSay('oq ele vai pedi {exemplo:talisman}', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'talisman') and talkState[talkUser] == 1) then if (getPlayerStorageValue(cid,111) > 0) then selfSay('Voce ja terminou essa missao.', cid) else if(doPlayerRemoveItem(cid, item que vai remove, quantidade dele) and doPlayerRemoveItem(cid,item que vai remove, quantidade dele) == TRUE) then setPlayerStorageValue(cid,111,1) -- Storage Que Vai Ser Entrege Ao Player doPlayerAddExperience(cid,1000) --tanto de experiencia que ele vai dah doPlayerAddItem(cid,10136,1) -- item que vai ser entrege selfSay('Obrigado! (ganhou um livro de presete e ganhou 1000 de exp por ler)', cid) else selfSay('Voce nao tens os 10 talisman ainda..', cid) end end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) data/npc <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="nomedonpc" script="data/npc/scripts/nome lua do npc.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="10" head="19" body="113" legs="95" feet="115" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Diga {missoes} ." /> </parameters> </npc> Editado Agosto 7, 2014 10 anos por Rafael Mateus (veja o histórico de edições) Naruto Kai Click Na Imagem Abaixo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.