Postado Agosto 7, 2014 10 anos Galera to cansado de ter que ficar crackeando magebot todo dia pra poder jogar um ot então queria saber si existe um bot free somente pra dar auto heal menos o tibia auto ja usei e achei muito ruim pra RP, si alguém conhecer algum ae me avisa obs: versão 10.41 Editado Agosto 7, 2014 10 anos por Nycolass (veja o histórico de edições) Visite meu ShowOff Clique Aqui
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Oque é bot? Se me explicar oque ele faz, posso te passar um, tenho um aqui porém não sei se oque eu tenho se chama BOT... ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Autor Oque é bot? Se me explicar oque ele faz, posso te passar um, tenho um aqui porém não sei se oque eu tenho se chama BOT... não intendi si você quis ser irônico ou sei la oque mas mesmo assim obrigado por nada Visite meu ShowOff Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.