Postado Agosto 9, 2014 10 anos Olá galera do TK, gostaria de saber se poderiam me sanar uma duvida ... quando abro o object builder algumas sprites ficam em branco, mas quando tu faz o looktype dela in-game aparece normalmente, gostaria de saber se alguem poderia me dizeer o que pode estar ocorrendo ... Desde já agradeço.
Postado Agosto 9, 2014 10 anos Já vi o problema em um [OU MAIS] servers mais não tenho ideia de qual poderia ser o problema verifique as sprites e o "ARQUIVO.DAT" Recomendo que use o Dat editor para este tipo de trabalho, Se o problema for 'você' querendo editar as sprites e não souber me comunique que irei fazer um tutorial sobre isso. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Setembro 4, 2014 10 anos ond localizo o loktype? Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.