Postado Agosto 9, 2014 10 anos Oi pessoal, estou com uma dúvida no RME, Estou criando uma Quest no Meu Pokétibia, Já terminei, só que, eu quero saber qual ACTION ID eu coloco no baú da quest, eu quero colocar um ID que dê um Mew ou Mewtwo.
Postado Agosto 9, 2014 10 anos Amigo você terá que colocar o ACTION ID que você fez na pasta actions! Caso não fez veja este tutorial completo de como fazer uma quest! → Como criar uma quest ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Pegue um item que não drope de nenhum monstro, e fassa-o como BOX, e utilize-o como item, ou seja, o premio seria o item, que quando abrisse iria vir o certo pokémon. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.