Postado Agosto 10, 2014 10 anos z Editado Junho 16, 2015 9 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Teste assim: function onDeath(cid, corpse, killer) local msg = 'Voce matou "..get.." orcs ateh agora.' local msg_completed = 'Voce completou sua task de Orcs.' local monster = "Orc" local strg = 9755 local strg_c = 9756 -- Storage ao completar missão local qtdd = 3 -- Quantidade que ele precisa matar. local get = getPlayerStorageValue(killer, strg) if isMonster(cid) and getCreatureName(cid):lower() == monster:lower() then if get < qtdd then setPlayerStorageValue(killer, strg, (get + 1)) doCreatureSay(killer, msg, TALKTYPE_ORANGE_1) else setPlayerStorageValue(killer, strg_c, 1) doCreatureSay(killer, msg_completed, TALKTYPE_ORANGE_1) end end return true end Boa sorte. Editado Agosto 10, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 10, 2014 10 anos function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "Orc" local Storage = 9755 local stor = getPlayerStorageValue(cid, 9755)+1 if isMonster(cid) then if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then setPlayerStorageValue(killer, Storage, stor) doCreatureSay(killer,'Você completou sua task de Orcs.',TALKTYPE_ORANGE_1) end end return TRUE end Tenta agora Editado Agosto 10, 2014 10 anos por Alencar123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.