Postado Agosto 10, 2014 10 anos Acho que você errou nessa parte: local kill = getPlayerStorageValue(cid, 9755) ele ta pegando o storage do cid, no caso, o storage do Orc. Editado Agosto 10, 2014 10 anos por MaTTch (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Solução Teste assim: O arquivo npcquest.lua ficará assim: local msg_completed = 'Voce completou sua task de Orcs.' local monster = 'Orc' local strg = 9755 local strg_c = 9756 -- Storage ao completar missão local qtdd = 3 -- Quantidade que ele precisa matar. function onKill(cid, target, lastHit) local get = getPlayerStorageValue(cid, strg) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == monster:lower() then if get < qtdd then setPlayerStorageValue(cid, strg, (get + 1)) doCreatureSay(cid, 'Voce matou '..get..' orcs ateh agora.', TALKTYPE_ORANGE_1) else setPlayerStorageValue(cid, strg_c, 1) doCreatureSay(cid, msg_completed, TALKTYPE_ORANGE_1) end end return true end function onCombat(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid, strg) >= 1 then if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == monster:lower() then registerCreatureEvent(target, "NPCQuest") end end return true end Em CreatureScripts.xml as tags abaixo: <event type="kill" name="NPCQuest" event="script" value="npcquest.lua"/> <event type="combat" name="NPCQuest" event="script" value="npcquest.lua"/> E em Login.lua, adicione a tag: registerCreatureEvent(target, "NPCQuest") Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Autor Show cara, muito obrigado. PS: Só edita seu post, erro de digitação sua aqui, trocar target por cid registerCreatureEvent(target, "NPCQuest") Editado Agosto 10, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Hmm,, que bom que funcionou. Eu coloquei TARGET porque era pra registrar no Monstro, sendo que CID já registra automaticamente por estar em Login.lua. Enfim, que bom que funcionou². Faça bom aproveito. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Autor Ah. É porque com target não funcionou. Editado Agosto 10, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.