Postado Agosto 10, 2014 10 anos Boa noite. Vacilo meu, mas a função deveria ser onKill e não onDeath. onDeath é quando você está morrendo e onKill quando está matando. (quase certeza) Ou seja, teste assim: function onKill(cid, target, lastHit) local msg = 'Voce matou '..get..' orcs ateh agora.' local msg_completed = 'Voce completou sua task de Orcs.' local monster = "Orc" local strg = 9755 local strg_c = 9756 -- Storage ao completar missão local qtdd = 3 -- Quantidade que ele precisa matar. local get = getPlayerStorageValue(killer, strg) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == monster:lower() then if get < qtdd then setPlayerStorageValue(cid, strg, (get + 1)) doCreatureSay(cid, msg, TALKTYPE_ORANGE_1) else setPlayerStorageValue(cid, strg_c, 1) doCreatureSay(cid, msg_completed, TALKTYPE_ORANGE_1) end end return true end Boa sorte. ____________________________________________________________________ #OFF TOPIC E o que o Alencar postou acima, usando "setPlayerStorageValue" você define o valor e não adiciona. Ou seja, da maneira que está, você estará adicionando o valor +1 ao invés de somar ao existente. Isso funcionaria se fosse algo como "doAddStorageValue" aí sim ele adicionaria. Quando é set é igual a "mudar" o valor, e se coloca o valor que deseja que seja. Editado Agosto 10, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Autor Mudei de <event type="death" name="NPC" event="script" value="npcquest.lua"/> para <event type="kill" name="NPC" event="script" value="npcquest.lua"/> coloquei seu novo script, E agora dá isso
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Mals, estou de saída. Teste assim: function onKill(cid, target, lastHit) local msg_completed = 'Voce completou sua task de Orcs.' local monster = "Orc" local strg = 9755 local strg_c = 9756 -- Storage ao completar missão local qtdd = 3 -- Quantidade que ele precisa matar. local get = getPlayerStorageValue(killer, strg) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == monster:lower() then if get < qtdd then setPlayerStorageValue(cid, strg, (get + 1)) doCreatureSay(cid, 'Voce matou '..get..' orcs ateh agora.', TALKTYPE_ORANGE_1) else setPlayerStorageValue(cid, strg_c, 1) doCreatureSay(cid, msg_completed, TALKTYPE_ORANGE_1) end end return true end Se não funcionar agora, precisará declarar no monstro o Evento. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Autor beleza @Edit: Na primeira função eu ja tava tendo que registrar o evento no monstro, não tirei dele Editado Agosto 10, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.