Postado Agosto 12, 2014 10 anos Ola pessoa to pensando em criar um serve de nto mais to precisando de um nto atual. eu ja dei uma olha de uns mais nao achei nenhum que seja atual. atua no jeito que falo é que tenho as cidade e com poucos bug os que eu vi tava muito desatualizados, se alguen poder me ajudar do rep+++
Postado Agosto 12, 2014 10 anos Amigo estou trabalhando em um aqui com akatsuki system , edo tensei , e varias vilas por exemplo : Uchiha , Pedra , Grama , nuvem , Ootsutsuki Está 60% completo , Mas Não sei se irei postar aqui porque eu uso ele Mais qualquer coisa vou postar aqui. Tente Pegar um Velho e edita ele :/ Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Agosto 13, 2014 10 anos Autor Posta aqui mano pf quero muito uma base boa para criar, um mais esse antigo tem muito bug Posta aqui pfpf
Postado Agosto 13, 2014 10 anos Desculpa o meu server não vou disponibilizar , porque eu uso srry Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.