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(Resolvido)Erro no goback.lua Anna Fehh ajuda pfv e alguem q saiba..

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vou mandar


IMAGEM:https://imageshack.com/i/idyc7vhmj

 

local items = {{2160, 100}, {12331, 1}, {11638, 1}, {11639, 1}, {11640, 1}, {11641, 1}}


local min_level = 50    --Level mínimo para pegar os items do baú.
local time = 60     --Em minutos.
local storage = 91838
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerLevel(cid) >= min_level then
        if getPlayerStorageValue(cid, storage) < os.time() then
            local it = items[math.random(#items)]
            doPlayerAddItem(cid, it[1], it[2])
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recebeu "..it[2].." "..getItemNameById(it[1])..". Você poderá pegar sua próxima recompensa em "..time.." minutos.")
            setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + time * 60)
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "Você pegou sua recompensa recentemente.")
        end
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui o nível adequado para pegar a recompensa ["..min_lv.."].")
    end
    return true
end


IMAGEM:https://imageshack.com/i/exsYjJPHj

 

function onCastSpell(cid, var)



    if isSummon(cid) then return true end

    docastspell(cid, "Leech Seed")

return true
end

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  • Pegue esse configuration.lua e troque-o pelo seu  configuration.lua

  • @br prox amigo você criou 2 tópicos iguais e isso é considerado double topic e é proibído no fórum. Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ (estarei deleta

  • troque o seu script 1hora.lua por esse local items = {{2394, 100}, {2391, 100}, {2393, 100}, {2392, 100}, {11441, 1}, {11442, 1}, {11443, 1}, {11444, 1}, {11445, 1}, {11446, 1}, {11447, 1}, {11448,

Postado

troque o seu script 1hora.lua por esse

local items = {{2394, 100}, {2391, 100}, {2393, 100}, {2392, 100}, {11441, 1}, {11442, 1}, {11443, 1}, {11444, 1}, {11445, 1}, {11446, 1}, {11447, 1}, {11448, 1}, {11449, 1}, {11450, 1}, {11451, 1}, {11452, 1}, {11453, 1}}
local time = 60     --Em minutos. 
local storage = 91838
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
        if getPlayerLevel(cid) >= 10 then
        if getPlayerStorageValue(cid, storage) < os.time() then
            local it = items[math.random(#items)]
            doPlayerAddItem(cid, it[1], it[2])
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recebeu "..it[2].." "..getItemNameById(it[1])..". Você poderá pegar sua próxima recompensa em "..time.." minutos.")
            setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + time * 60)
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "Você pegou sua recompensa recentemente, aguarde.")
        end
        else
 doPlayerSendCancel(cid,"Voce só podera Pegar recompensa com Level 10+")
        end
    return true
end
Postado
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IMAGEM:https://imageshack.com/i/ezSAwKd4j

 

function onCastSpell(cid, var)



    if isSummon(cid) then return true end

    docastspell(cid, "Absorb")

return true
end


São esses dos dois moves e esses outros dois soh ana fehh se puder me ajudar ficarei grato pois n são scriper vou ver se consigo aprender..

Postado
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anna fehh o da configuration lua não consegui colocar aki mais o do goback vi quando que e e quando desliga o server olha ai..

 

IMAGEM:https://imageshack.com/i/eylUjNNRp

 

local EFFECTS = {


    --[OutfitID] = {Effect}
    ["Magmar"] = 35,   
    ["Jynx"] = 17,          --alterado v1.5
    ["Shiny Jynx"] = 17,
    ["Piloswine"] = 205,  --alterado v1.8
    ["Swinub"] = 205,   
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1
or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1  then    --alterado v1.9 <<
   return true                                                                                                                        
end

local ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")
local btype = getPokeballType(item.itemid)
local usando = pokeballs[btype].use

local effect = pokeballs[btype].effect
    if not effect then
        effect = 21
    end
    
unLock(item.uid) --alterado v1.8

if item.itemid == usando then                           

    if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")
    return true
    end
    if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then     --alterado v1.6
       if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then  
          BackTeam(cid)       
       end
    end   
    if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then
       doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind")
       return true     --alterado v1.5
    end
    if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
            doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
            doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
            doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
            return true
        end
    end

    local cd = getCD(item.uid, "blink", 30)
    if cd > 0 then
       setCD(item.uid, "blink", 0)
    end
    
    local z = getCreatureSummons(cid)[1]

    if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
       return true
    end
    doReturnPokemon(cid, z, item, effect)

elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then

    if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
        doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")
    return TRUE
    end

    local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

    if thishp <= 0 then
        if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
            doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
            doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
            doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
            return true
        end
    end

    local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

    if not pokes[pokemon] then
    return true
    end

----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto ---------------------------------
if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then
   local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)
   local low = {}
   local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"}
   if #balls >= 1 then
      for _, uid in ipairs(balls) do
          local nome = getItemAttribute(uid, "poke")
          if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then
             return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry two pokemons equals!")
          else
             if nome == pokemon then
                table.insert(low, nome)
             end
          end
      end
   end
if #low >= 3 then
   return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!")
end   
end
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    local x = pokes[pokemon]
    local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

    if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then
       doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.")
       return true
    end
    
    ---------------------------- Sistema pokes de clan --------------------------------------
    local shinysClan = {
    ["Shiny Fearow"] = {4, "Wingeon"},
    ["Shiny Flareon"] = {1, "Volcanic"},
    ["Shiny Vaporeon"] = {2, "Seavel"},
    ["Shiny Jolteon"] = {9, "Raibolt"},
    ["Shiny Hypno"] = {7, "Psycraft"},           
    ["Shiny Golem"] = {3, "Orebound"},
    ["Shiny Vileplume"] = {8, "Naturia"},
    ["Shiny Nidoking"] = {5, "Malefic"},
    ["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"},   --alterado v1.4
    }
    
    if shinysClan[pokemon] and (getPlayerGroupId(cid) < 4 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then  --alterado v1.9 \/
       if getPlayerClanNum(cid) ~= shinysClan[pokemon][1] then
          doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!")
          return true   
       elseif getPlayerClanRank(cid) ~= 5 then
          doPlayerSendCancel(cid, "You need be atleast rank 5 to use this pokemon!")
          return true
       end
    end
    --------------------------------------------------------------------------------------

    doSummonMonster(cid, pokemon)

    local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
    if not isCreature(pk) then return true end
    
    ------------------------passiva hitmonchan------------------------------
    if isSummon(pk) then                                                  --alterado v1.8 \/
       if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then
          if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then
             doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0)
          end
          local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands")
          doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1)
       end
    end
    -------------------------------------------------------------------------
    ---------movement magmar, jynx-------------
    if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then             
       markPosEff(pk, getThingPos(pk))
       sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk))  
    end
    --------------------------------------------------------------------------      

    if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

    doCreatureSetLookDir(pk, 2)

    adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true)
              if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
             addEvent(doRegenerateWithHeld, 0, getCreatureMaster(pk), pk)
       end
    doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

    doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

    local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7

    local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
    doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)
    
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)
    
    if useOTClient then
       doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7
    end
    
else

    doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

end

    if useKpdoDlls then
        doUpdateMoves(cid)
    end
return true
end


Configuration.lua como não conseguir enviar por aki coloquei no media fire olhe ai..http://www.mediafire.com/view/329asl2mgp6pn0m/configuration.lua

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