Postado Agosto 15, 2014 10 anos o Do Goback da só quando desloga? então é problema com o Held items então ai ter que desfase eles veja esse Tutorial e tire tudo TUTORIAL:: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32256-pda-held-items-com-tiers/ e troque o seu configuration.lua por esse; configuration.lua Editado Agosto 15, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Autor Bom e na hora que eu desligo o server que da erro no goback.lua eu não sei se os held itens que estão fazendo isso mais vou ver se colocando o configuration.lua isso para... se continuar dando erro mando print denovo pra vc ver... e obg por esta me ajudando Olha anna acho que fiz certo em adicionar as coisas mais não to entendendo muito dakele tutorial do cara... local heldTable = { -- X -- --[iD] = {attribute = "heldx", ident = 1}, -- Defense 1 --[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 2}, -- Defense 2 --[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 3}, -- Defense 3 --[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 4}, -- Defense 4 --[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 5}, -- Defense 5 --[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 6}, -- Defense 6 --[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 7}, -- Defense 7 --[iD] = {attribute = "heldx", ident = 8}, -- Attack 1 --[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 9}, -- Attack 2 --[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 10}, -- Attack 3 --[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 11}, -- Attack 4 --[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 12}, -- Attack 5 --[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 13}, -- Attack 6 --[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 14}, -- Attack 7 --[iD] = {attribute = "heldx", ident = 15}, -- Return 1 --[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 16}, -- Return 2 --[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 17}, -- Return 3 --[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 18}, -- Return 4 --[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 19}, -- Return 5 --[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 20}, -- Return 6 --[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 21}, -- Return 7 --[iD] = {attribute = "heldx", ident = 22}, -- Hellfire 1 --[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 23}, -- Hellfire 2 --[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 24}, -- Hellfire 3 --[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 25}, -- Hellfire 4 --[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 26}, -- Hellfire 5 --[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 27}, -- Hellfire 6 --[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 28}, -- Hellfire 7 --[iD] = {attribute = "heldx", ident = 29}, -- Poison 1 --[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 30}, -- Poison 2 --[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 31}, -- Poison 3 --[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 32}, -- Poison 4 --[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 33}, -- Poison 5 --[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 34}, -- Poison 6 --[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 35}, -- Poison 7 -- Y -- --[iD] = {attribute = "heldy", ident = 1}, -- Regeneration 1 --[iD2] = {attribute = "heldy", ident = 2}, -- Regeneration 2 --[iD3] = {attribute = "heldy", ident = 3}, -- Regeneration 3 --[iD4] = {attribute = "heldy", ident = 4}, -- Regeneration 4 --[iD5] = {attribute = "heldy", ident = 5}, -- Regeneration 5 --[iD6] = {attribute = "heldy", ident = 6}, -- Regeneration 6 --[iD7] = {attribute = "heldy", ident = 7}, -- Regeneration 7 --[iD] = {attribute = "heldy", ident = 8}, -- Cure 1 --[iD2] = {attribute = "heldy", ident = 9}, -- Cure 2 --[iD3] = {attribute = "heldy", ident = 10}, -- Cure 3 --[iD4] = {attribute = "heldy", ident = 11}, -- Cure 4 --[iD5] = {attribute = "heldy", ident = 12}, -- Cure 5 --[iD6] = {attribute = "heldy", ident = 13}, -- Cure 6 --[iD7] = {attribute = "heldy", ident = 14}, -- Cure 7 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPokeball(item2.itemid) or #getCreatureSummons(cid) > 0 then return false end if not heldTable[item.itemid] then return false end held = heldTable[item.itemid] pokename = getItemAttribute(item2.uid, "poke") heldname = getItemInfo(item.itemid).name doSetItemAttribute(item2.uid, held.attribute, held.ident) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) sendMsgToPlayer(cid, 27, "Your "..pokename.." has gained a "..heldname..".") return true end IMAGEM:https://imageshack.com/i/idvXlg1pp
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Bom e na hora que eu desligo o server que da erro no goback.lua eu não sei se os held itens que estão fazendo isso mais vou ver se colocando o configuration.lua isso para... se continuar dando erro mando print denovo pra vc ver... e obg por esta me ajudando Olha anna acho que fiz certo em adicionar as coisas mais não to entendendo muito dakele tutorial do cara... local heldTable = { -- X -- --[iD] = {attribute = "heldx", ident = 1}, -- Defense 1 --[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 2}, -- Defense 2 --[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 3}, -- Defense 3 --[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 4}, -- Defense 4 --[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 5}, -- Defense 5 --[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 6}, -- Defense 6 --[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 7}, -- Defense 7 --[iD] = {attribute = "heldx", ident = 8}, -- Attack 1 --[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 9}, -- Attack 2 --[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 10}, -- Attack 3 --[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 11}, -- Attack 4 --[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 12}, -- Attack 5 --[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 13}, -- Attack 6 --[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 14}, -- Attack 7 --[iD] = {attribute = "heldx", ident = 15}, -- Return 1 --[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 16}, -- Return 2 --[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 17}, -- Return 3 --[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 18}, -- Return 4 --[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 19}, -- Return 5 --[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 20}, -- Return 6 --[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 21}, -- Return 7 --[iD] = {attribute = "heldx", ident = 22}, -- Hellfire 1 --[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 23}, -- Hellfire 2 --[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 24}, -- Hellfire 3 --[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 25}, -- Hellfire 4 --[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 26}, -- Hellfire 5 --[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 27}, -- Hellfire 6 --[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 28}, -- Hellfire 7 --[iD] = {attribute = "heldx", ident = 29}, -- Poison 1 --[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 30}, -- Poison 2 --[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 31}, -- Poison 3 --[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 32}, -- Poison 4 --[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 33}, -- Poison 5 --[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 34}, -- Poison 6 --[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 35}, -- Poison 7 -- Y -- --[iD] = {attribute = "heldy", ident = 1}, -- Regeneration 1 --[iD2] = {attribute = "heldy", ident = 2}, -- Regeneration 2 --[iD3] = {attribute = "heldy", ident = 3}, -- Regeneration 3 --[iD4] = {attribute = "heldy", ident = 4}, -- Regeneration 4 --[iD5] = {attribute = "heldy", ident = 5}, -- Regeneration 5 --[iD6] = {attribute = "heldy", ident = 6}, -- Regeneration 6 --[iD7] = {attribute = "heldy", ident = 7}, -- Regeneration 7 --[iD] = {attribute = "heldy", ident = 8}, -- Cure 1 --[iD2] = {attribute = "heldy", ident = 9}, -- Cure 2 --[iD3] = {attribute = "heldy", ident = 10}, -- Cure 3 --[iD4] = {attribute = "heldy", ident = 11}, -- Cure 4 --[iD5] = {attribute = "heldy", ident = 12}, -- Cure 5 --[iD6] = {attribute = "heldy", ident = 13}, -- Cure 6 --[iD7] = {attribute = "heldy", ident = 14}, -- Cure 7 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPokeball(item2.itemid) or #getCreatureSummons(cid) > 0 then return false end if not heldTable[item.itemid] then return false end held = heldTable[item.itemid] pokename = getItemAttribute(item2.uid, "poke") heldname = getItemInfo(item.itemid).name doSetItemAttribute(item2.uid, held.attribute, held.ident) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) sendMsgToPlayer(cid, 27, "Your "..pokename.." has gained a "..heldname..".") return true end Ele já está adicionado não? eu mandei você tira o held items é por causa deles que acontece esse erros.
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Autor Ata eu to e colocando denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ver um tutorial como tirar os held itens E que esse cara tbm esta ensinando so a colocar não faço a minima ideia de como tirar
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Ata eu to e colocando denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ver um tutorial como tirar os held itens E que esse cara tbm esta ensinando so a colocar não faço a minima ideia de como tirar Só seguir o tutorial e no local que ele está mandando colocar é só ir lá e ir tirando
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