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(Resolvido)Erro no goback.lua Anna Fehh ajuda pfv e alguem q saiba..

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o Do Goback da só quando desloga? 

então é problema com o Held items então ai ter que desfase eles veja esse Tutorial e tire tudo 

TUTORIAL::  http://www.tibiaking.com/forum/topic/32256-pda-held-items-com-tiers/

 

e troque o seu configuration.lua por esse;  configuration.lua

 

Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)

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  • Pegue esse configuration.lua e troque-o pelo seu  configuration.lua

  • @br prox amigo você criou 2 tópicos iguais e isso é considerado double topic e é proibído no fórum. Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ (estarei deleta

  • troque o seu script 1hora.lua por esse local items = {{2394, 100}, {2391, 100}, {2393, 100}, {2392, 100}, {11441, 1}, {11442, 1}, {11443, 1}, {11444, 1}, {11445, 1}, {11446, 1}, {11447, 1}, {11448,

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  • Autor

Bom e na hora que eu desligo o server que da erro no goback.lua eu não sei se os held itens que estão fazendo isso mais vou ver se colocando o configuration.lua isso para... se continuar dando erro mando print denovo pra vc ver... e obg por esta me ajudando :)


Olha anna acho que fiz certo em adicionar as coisas mais não to entendendo muito dakele tutorial do cara...

local heldTable = {


-- X --
--[iD] = {attribute = "heldx", ident = 1}, -- Defense 1
--[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 2}, -- Defense 2
--[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 3}, -- Defense 3
--[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 4}, -- Defense 4
--[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 5}, -- Defense 5
--[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 6}, -- Defense 6
--[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 7}, -- Defense 7
--[iD] = {attribute = "heldx", ident = 8}, -- Attack 1
--[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 9}, -- Attack 2
--[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 10}, -- Attack 3
--[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 11}, -- Attack 4
--[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 12}, -- Attack 5
--[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 13}, -- Attack 6
--[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 14}, -- Attack 7
--[iD] = {attribute = "heldx", ident = 15}, -- Return 1
--[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 16}, -- Return 2
--[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 17}, -- Return 3
--[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 18}, -- Return 4
--[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 19}, -- Return 5
--[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 20}, -- Return 6
--[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 21}, -- Return 7
--[iD] = {attribute = "heldx", ident = 22}, -- Hellfire 1
--[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 23}, -- Hellfire 2
--[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 24}, -- Hellfire 3
--[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 25}, -- Hellfire 4
--[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 26}, -- Hellfire 5
--[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 27}, -- Hellfire 6
--[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 28}, -- Hellfire 7
--[iD] = {attribute = "heldx", ident = 29}, -- Poison 1
--[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 30}, -- Poison 2
--[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 31}, -- Poison 3
--[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 32}, -- Poison 4
--[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 33}, -- Poison 5
--[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 34}, -- Poison 6
--[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 35}, -- Poison 7
-- Y --
--[iD] = {attribute = "heldy", ident = 1}, -- Regeneration 1
--[iD2] = {attribute = "heldy", ident = 2}, -- Regeneration 2
--[iD3] = {attribute = "heldy", ident = 3}, -- Regeneration 3
--[iD4] = {attribute = "heldy", ident = 4}, -- Regeneration 4
--[iD5] = {attribute = "heldy", ident = 5}, -- Regeneration 5
--[iD6] = {attribute = "heldy", ident = 6}, -- Regeneration 6
--[iD7] = {attribute = "heldy", ident = 7}, -- Regeneration 7
--[iD] = {attribute = "heldy", ident = 8}, -- Cure 1
--[iD2] = {attribute = "heldy", ident = 9}, -- Cure 2
--[iD3] = {attribute = "heldy", ident = 10}, -- Cure 3
--[iD4] = {attribute = "heldy", ident = 11}, -- Cure 4
--[iD5] = {attribute = "heldy", ident = 12}, -- Cure 5
--[iD6] = {attribute = "heldy", ident = 13}, -- Cure 6
--[iD7] = {attribute = "heldy", ident = 14}, -- Cure 7
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if not isPokeball(item2.itemid) or #getCreatureSummons(cid) > 0 then return false end
if not heldTable[item.itemid] then return false end

held = heldTable[item.itemid]
pokename = getItemAttribute(item2.uid, "poke")
heldname = getItemInfo(item.itemid).name

doSetItemAttribute(item2.uid, held.attribute, held.ident)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
sendMsgToPlayer(cid, 27, "Your "..pokename.." has gained a "..heldname..".")
return true
end


IMAGEM:https://imageshack.com/i/idvXlg1pp

Postado

Bom e na hora que eu desligo o server que da erro no goback.lua eu não sei se os held itens que estão fazendo isso mais vou ver se colocando o configuration.lua isso para... se continuar dando erro mando print denovo pra vc ver... e obg por esta me ajudando :)

Olha anna acho que fiz certo em adicionar as coisas mais não to entendendo muito dakele tutorial do cara...

local heldTable = {

-- X --

--[iD] = {attribute = "heldx", ident = 1}, -- Defense 1

--[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 2}, -- Defense 2

--[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 3}, -- Defense 3

--[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 4}, -- Defense 4

--[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 5}, -- Defense 5

--[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 6}, -- Defense 6

--[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 7}, -- Defense 7

--[iD] = {attribute = "heldx", ident = 8}, -- Attack 1

--[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 9}, -- Attack 2

--[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 10}, -- Attack 3

--[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 11}, -- Attack 4

--[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 12}, -- Attack 5

--[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 13}, -- Attack 6

--[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 14}, -- Attack 7

--[iD] = {attribute = "heldx", ident = 15}, -- Return 1

--[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 16}, -- Return 2

--[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 17}, -- Return 3

--[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 18}, -- Return 4

--[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 19}, -- Return 5

--[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 20}, -- Return 6

--[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 21}, -- Return 7

--[iD] = {attribute = "heldx", ident = 22}, -- Hellfire 1

--[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 23}, -- Hellfire 2

--[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 24}, -- Hellfire 3

--[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 25}, -- Hellfire 4

--[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 26}, -- Hellfire 5

--[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 27}, -- Hellfire 6

--[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 28}, -- Hellfire 7

--[iD] = {attribute = "heldx", ident = 29}, -- Poison 1

--[iD2] = {attribute = "heldx", ident = 30}, -- Poison 2

--[iD3] = {attribute = "heldx", ident = 31}, -- Poison 3

--[iD4] = {attribute = "heldx", ident = 32}, -- Poison 4

--[iD5] = {attribute = "heldx", ident = 33}, -- Poison 5

--[iD6] = {attribute = "heldx", ident = 34}, -- Poison 6

--[iD7] = {attribute = "heldx", ident = 35}, -- Poison 7

-- Y --

--[iD] = {attribute = "heldy", ident = 1}, -- Regeneration 1

--[iD2] = {attribute = "heldy", ident = 2}, -- Regeneration 2

--[iD3] = {attribute = "heldy", ident = 3}, -- Regeneration 3

--[iD4] = {attribute = "heldy", ident = 4}, -- Regeneration 4

--[iD5] = {attribute = "heldy", ident = 5}, -- Regeneration 5

--[iD6] = {attribute = "heldy", ident = 6}, -- Regeneration 6

--[iD7] = {attribute = "heldy", ident = 7}, -- Regeneration 7

--[iD] = {attribute = "heldy", ident = 8}, -- Cure 1

--[iD2] = {attribute = "heldy", ident = 9}, -- Cure 2

--[iD3] = {attribute = "heldy", ident = 10}, -- Cure 3

--[iD4] = {attribute = "heldy", ident = 11}, -- Cure 4

--[iD5] = {attribute = "heldy", ident = 12}, -- Cure 5

--[iD6] = {attribute = "heldy", ident = 13}, -- Cure 6

--[iD7] = {attribute = "heldy", ident = 14}, -- Cure 7

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if not isPokeball(item2.itemid) or #getCreatureSummons(cid) > 0 then return false end

if not heldTable[item.itemid] then return false end

held = heldTable[item.itemid]

pokename = getItemAttribute(item2.uid, "poke")

heldname = getItemInfo(item.itemid).name

doSetItemAttribute(item2.uid, held.attribute, held.ident)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)

sendMsgToPlayer(cid, 27, "Your "..pokename.." has gained a "..heldname..".")

return true

end

Ele já está adicionado não? 

eu mandei você tira o held items é por causa deles que acontece esse erros.

Postado
  • Autor

Ata eu to e colocando denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ver um tutorial como tirar os held itens


E que esse cara tbm esta ensinando so a colocar não faço a minima ideia de como tirar :(

Postado

Ata eu to e colocando denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ver um tutorial como tirar os held itens

E que esse cara tbm esta ensinando so a colocar não faço a minima ideia de como tirar :(

Só seguir o tutorial e no local que ele está mandando colocar é só ir lá e ir tirando :P

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