Postado Agosto 14, 2014 10 anos Gente ta vendo oque acontece quando tenta se achar, da nisso quando tenta se achar o fodão e adicionar sprites mega.. Eu adicionei tudo "certinho" umas sprites de mega que achei aki no tibia, mais quando eu abri o servidor, da isso ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Olha.. não tive saco para ver tudo certinho e talz.. mas os 2 ultimos erros, se você prestar bem atenção foi uma má programação Má programação que eu me refiro.. apenas 1 caracter faltando.. as vezes você tava editando o script e sem querer apagou um simbolo Olha o ultimo erro por exemplo.. diz que esta faltando um { proximo a linha 55 para FECHAR o código. Anyway, dá uma olhada certinha nesses erros, se você prestar bastante atenção pode encontrar a solução
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Como acima foi dito, está faltando "}" para fechar a função da linha 55. Só não entendi o porque de ter adicionado "Sprite" e ter dado erro em script. :x Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Solução vocês não entenderam porque o Servidor que ele usa é PDA (Cheio de gambiarras) e esses erros acontecem porque ele errou algo no configuration.lua da pasta data\lib @Topic Reveja o arquivo configuration.lua com os ultimos pokemons que você adicionou si quiser tbm tem esse video explicando melhor https://www.youtube.com/watch?v=4duTACgj28k
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Autor Resolvido já, em Configuration.lua na linha 3180 tava faltando uma Virgula depois do "}". ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.