Postado Agosto 14, 2014 10 anos Este é um post popular. EDITANDO MONSTROS Bom vamos lá vou ensinar a vocês como editar um monstro, deichando mais forte aumentando defesa vida agilidade etc. Vamos lá!, vou dar um exemplo de : SHINY VENOMOTH Vá para este local: Pasta do teu servidor → Data → Lib → Configuration.lua Segure CTRL e aperte F, Em Localizar coloca o nome do pokémon Eu vou colocar "Shiny Venomoth" E marque a opção "Abaixo" Aperte "Localizar Próxima" DUAS vezes. Ápos fazer isso encontrará esse código: COMO EDITAR ESSE CÓDIGO Offense : É a ofensividade do pokémon (se te attacka quando chega perto) Defense : É a defesa do seu pokémon Specialattack = Aki é a quantidade de força que tem nos attacks especiais tipo Sandstorm etc. Vitality : Vida dos monstros Agility = É a velocidade do Monstro Exp = É a exp que ganha quando o monstro morre. Level = Level para poder usar o pokémon Type = é o tipo do pokémon (fire,water etc) CRÉDITOS Eu '-' ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Cara da ñ paa postar um topico de onde eu edito os ataques deles as sprites dos atks ? Te ajudei ? Entao da rep+ ae
Postado Setembro 3, 2014 10 anos isto pode ajuda muita jente que não sabe !!! rep ++ Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor Cara da ñ paa postar um topico de onde eu edito os ataques deles as sprites dos atks ? Não sei mudar as sprites,desculpe =/ isto pode ajuda muita jente que não sabe !!! rep ++ Obrigado, Cada Rep+ me faz feliz para eu continuar ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Cara da ñ paa postar um topico de onde eu edito os ataques deles as sprites dos atks ? Eu sei mudar sprites e ataques depois faço tuto de como mudar sprite e ataques Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.