Postado Outubro 1, 2014 10 anos ei factur pode minha ensinar add mais poks eu baxei essa versao sua ai desbuguei um monte de coisa nela mais poderia mi ajudar a criar quest q vem pokemons com pokeeballs dentro e add poks por favor ei factur poderia mi ensinar a add poks e criar quest q vem pioks na pokeballs e eu baxzei essa versao zot 80% e editei uns bugs dela adicionei comandos etc poderia mi ajudar nas quests e poks por favor
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor ei factur pode minha ensinar add mais poks eu baxei essa versao sua ai desbuguei um monte de coisa nela mais poderia mi ajudar a criar quest q vem pokemons com pokeeballs dentro e add poks por favor ei factur poderia mi ensinar a add poks e criar quest q vem pioks na pokeballs e eu baxzei essa versao zot 80% e editei uns bugs dela adicionei comandos etc poderia mi ajudar nas quests e poks por favor Man além de estar fora do assunto, você matou o português(sem ofensas) Brow criar quest que vem pokes você usa de base a mesma quest do latias
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Ae Factur se tem uns tópicos muito bons, mas agora em relação a esse aqui aproveitando que é de editar pokes, se não saberia me dizer, onde que eu mudo as Imunidades dos bixos? Eu quero editar os Lendarios, pra não levar miss, tipo Sing/Sleep/Hypnossys/Stun se sabe oq é... Pq fica muito facil matar com miss ai perde a graça de ser um Lendario. Se possivel ajudar eu agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.