Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Muito bom a estrutura e as SS's do bot Amei.... Agora só uma dúvida, ele vai ser Indetectável ou não ? :C E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Muito bom a estrutura e as SS's do bot Amei.... Agora só uma dúvida, ele vai ser Indetectável ou não ? :C Usando TibiaApi não tem como ser indetectavel (Eu acho...)
Postado Dezembro 23, 2010 14 anos Autor Lista atualizada. • Mana Caster • Outfits • Addons Vai ser indetectável sim Lucas. Edson, isto não tem nada haver, o bot só passa a ser detectável caso envie pacotes ao servidor. Para enviar pacotes é necessário sim do API, mas eu uso api para as outras coisas, e nenhum pacote será utilizado no bot. Fiquem sucegados. Att, RR. rena.to
Postado Dezembro 23, 2010 14 anos É quando sair pra 8.7 ... , só faltou o forum ter Acessos Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Dezembro 23, 2010 14 anos Autor Cara, por enquanto eu faço tudo pelo do 8.62 no bot. Quando sair o API do 8.7 é só trocar e pronto, bot vai virar 8.7 Só que eu to a ponto de mandar todo mundo pra aquele lugar, já passou quase um mes do update e nada do api filho da puta. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.