Postado Dezembro 20, 2010 14 anos Excelente trabalho, Renato! ESSSSSSSSSSTOU DE VOLTAAAAAAAAA UHUUUULES! Bom, acho que quando estiver com todas essas funções disponíveis será muito melhor que vários Bot's. Parabéns, continue assim! Abrass. I'M BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK! Valeu Cavernitchia
Postado Dezembro 20, 2010 14 anos Bommmmmmmmm pra caramba torço para que todas as funções estejam completas assim não precisarei usar o ng mais... parabens... abrçs
Postado Dezembro 21, 2010 14 anos Autor O bot agora será dos bons. Vou ir muito fundo nele... Por isso estou começando um novo do 0, mas ainda sim será AlienBot Por isso agora não tem nenhuma feature, mas conforme eu for adicionando vou editando e atualizando para vocês. rena.to
Postado Dezembro 21, 2010 14 anos Autor 3 novas ferramentas foram implementadas Level Spy Light Hack Integrated Skills LevelSpy e LightHack não tem segredo, são igual á todos. Integrated Skills: Seus skills mostrados em tempo real no bot. rena.to
Postado Dezembro 21, 2010 14 anos Dahora ta ficando eim renatoo.... continua assim cara, que eu to vendo que ele vai ficar fera demais.....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.