Postado Dezembro 26, 2010 14 anos Autor Lista Atualizada! Self Heal > Spell, Potion e Rune Heal Friend > Spell (exura sio), Potion e Rune rena.to
Postado Dezembro 26, 2010 14 anos Adorei a idéia do bot, sou novo no forum e em programação tbm, mais jogo tibia a muito tempo, ja utilizei vários bots, e esse me parece muito bom! Só uma pergunta, vc vai disponibilizar os sources tbm? # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 26, 2010 14 anos Se funfa no meu PC pode ter certeza que eu vou usar Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Dezembro 26, 2010 14 anos Obrigado Renato pela resposta! Não tem problema, mesmo assim adorei saber que existem pessoas que programam apenas pelo fato de gostarem, e não para obterem lucros absurdos! Vou acompanhar o desenvolvimento do bot...e muita sorte no projeto! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.