Postado Dezembro 26, 2010 14 anos Autor Augusto, se te interessar, na area de programação em VB / .NET do nosso fórum, tem uma sequencia de 5 tutoriais completos que lhe ensinam a criar um bot do zero. Se estiver afim. E obrigado por nos apoiar, é isso que me motiva! Abraços. rena.to
Postado Dezembro 26, 2010 14 anos Minha sugestao é uma ferramenta que se alquem Falar Oi bot essas coisas ele responda e saia do jogo algo assim pra evitar denuncias
Postado Dezembro 26, 2010 14 anos Autor Então haya, o Tibia agora não tem mais GM's, não tem como alguem te denunciar. E mesmo antes quando ainda tinha GM's eles não baniam botters por causa do sistema que a cip implantou. Mas é uma boa idéia para OTS. Minha idéia para este bot é global, mas eu posso fazer uma versão paralela do bot especial para ots. Obrigado. rena.to
Postado Dezembro 27, 2010 14 anos Seria muito legal pois em ot eu gosto de deichar treinando shield mas ele sai automaticamente se tiver isso sera muito legal. E nao sabia q tibia nao tem + GMs tava usando e recebi uma mensagem falando q fui detectado e me mandaram uma mensagem com link de um site fake do tibia huauhauha
Postado Janeiro 7, 2011 14 anos AlienBot Platinum é a nossa versão 2.0. Fiquem ligados nessa XtremeVersion. O AlienBot 1.0 foi totalmente excluído de nossos planos. O AlienBot Platinum foi começado do zero. 100% INDETECTÁVEL. ├ Options │ ├ Level Spy │ ├ Light Hack │ ├ Dash │ ├ Outfits │ ├ Addons │ ├ Auto Fishing │ ├ ExpToLevel │ ├ Skills/h │ ├ Reconnect │ ├ Integrated Skills ├Tools │ ├ Self Heal │ │ ├ Spell │ │ ├ Potion │ │ ├ Rune │ ├ Heal Friend │ │ ├ Exura Sio │ │ ├ Rune │ │ ├ Potion │ ├ Mana Restore │ │ ├ Potion │ ├ Alerts │ ├ Rune Maker │ ├ Auto Flags │ │ ├ Auto Cure Poison │ │ ├ Auto Cure Paralyze │ │ ├ Auto Utamo │ │ ├ Auto Haste │ ├ Training │ │ ├ Mana Caster │ │ ├ Train with Monks │ │ ├ Train with Slimes │ │ ├ Anti-kick │ │ ├ Eat Food ├War Tools │ ├ Combo Leader │ ├ Catch Sight │ ├ BlackList │ ├ Spell/Rune Attacker ├Cave Bot │ ├ Attacker │ ├ Spell/Rune Attacker │ ├ Walker │ │ ├ Add MyPosition │ │ ├ Ramp - North/South/East/West │ │ ├ Up - Ladder/Rope │ │ ├ Learn │ │ ├ Convert NG Waypoints │ ├ Looting Como estão vendo, falta muita coisa! E ainda quero por mais! SUGESTÕES, EU QUERO SUGESTÕõÕõÕES!!! Sugestões de mais ferramentas, mais utilitários, etc! ACOMPANHEM O TÓPICO FREQUENTEMENTE, SEMPRE ATUALIZAREM AO TERMINAR UMA FERRAMENTA. Eu tenho uma sugestão quando for fazer o cav hunt colocar por exemplo 2 listview em um o wpt da cav no outro o wpt da cav ate o bank e do bank ate a cav , e no meio um listbox com a condição pra volta exemplo no listbox vc poe CAP<< e um texbox na frente, no listbox pode conter cap, spear, pot, gold. sei la é uma sugestão se quiser posso ajudar a progamar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.