Postado Agosto 15, 2014 10 anos Boa noite pessoal, depois que eu formatei meu pc o ip changer não troca mais o ip( eu coloco o ip do servidor, clico em change ip e nada acontece) Ja tentei de tudo, baixar "nova versão" do ip changer, executar como admin,firewall, pesquisei varias vezes na internet tentando achar uma solução e todas que eu encontrava não funcionavam. Se puderem me ajudar, eu agradeceria mto. Meu windows é o windows 7 64bits. Não sei se estou postando isso na seção correta, caso postei na seção errada me desculpem.
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Autor Qual ip changer você está utilizando? Asprate? Estou tentando usar o ip changer da OTland. Editado Agosto 15, 2014 10 anos por Merkel (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Tente usar esse : ASPRATE MULTI IP CHANGER Editado Agosto 15, 2014 10 anos por absoftfgn (veja o histórico de edições) LONADOVISK ♥
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Autor Tente usar esse : ASPRATE MULTI IP CHANGER O ot é versão 10.51 e o asprate só vai ate a 8.62.(não sei se to falando bobagem em relação a esse ip cahnger funcionar nas versões de 8.62+) :/ Editado Agosto 15, 2014 10 anos por Merkel (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.