Postado Agosto 16, 2014 10 anos Se eu quiser fazer isso em mais itens é só eu fazer um novo arquivo do mesmo jeito e trocar ali na parte do id do item né? Não olha é assim... na script tem já pra tu colocar vamos supor tu coloca a donate sword , certo ? já colocou funcionou bonitinho , ai quero colocar a donate axe , donate bow, donate arrow, vamos fingir que o id deles são 2222,2223,2224,2225 , Então a script ficara assim local coin = 10571 local lever = { [6010] = {20,8931}, [6011] = {15,2222}, [6012] = {20,2223}, [6013] = {15,2224}, [6014] = {15,2225}, [6015] = {15,12604}, [6016] = {15,12603}, [6018] = {10,7365}, [6020] = {10,11213,1}, [6019] = {10,11205,1}, [6017] = {10,8858} } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "você precisa de "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin)) end doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], isItemStackable(lever[item.actionid][2]) and 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você comprou um " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2])) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) return true end Ai tu edita os de baixo , entendeu ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.