Postado Setembro 11, 2014 10 anos Muito bom cara, tu tem talento! Gostei bastante desse ficou muito bom, Parabéns! LONADOVISK ♥
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Autor Muito bom cara, tu tem talento! Gostei bastante desse ficou muito bom, Parabéns! Vlw man, batalhando para melhorar Curta minha pagina!
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Ótimos trabalhos gostei muito também do Mapping . »[8.60+] Red Mountain »[8.60+] Sulphur »[8.60+] Rutted Earth »[8.60+] Rutted Stone Tile »[10.10+] Forest Floor
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Autor Estou trabalhando em uma manipulação meio tensa , esperando dicas, e criticas construtivas obs: comecei a mexer no fundo agora! IMAGENS USADAS! Editado Setembro 16, 2014 10 anos por Jacques (veja o histórico de edições) Curta minha pagina!
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Perfeito, eu achei a ´gua muito escura em baixo Poderia dar algum sinal de poluição, para refletir com a imagem; o que querem que vejam, como realmente é. Acompanhando o desenvolvimento Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.