Postado Agosto 17, 2014 10 anos Olá geral do TK.. Peço a ajuda de vcs nos scripts dos npc's "Bron e Ajax" 10.41 Pois estão com erros! e eu n sei muito bem como resolver! OBS. REFERENCIA AO ADDON DO BARBARIAN Aqui está um print do erro! Mas ele deveria seguir a quest! msm sem ter aparecido no quest log certo? mas ele n segue! ele para no Ajax! Como deveria ser! 1° fala! jogador: Hi Ajax: Whatcha do in my place?jogador: MINEAjax: YOURS? WHAT IS YOURS! NOTHING IS YOURS! IS MINE! GO AWAY, YES?!jogador: NoAjax: YOU STUPID! STUBBORN! I KILL YOU! WILL LEAVE NOW?!jogador: NoAjax: ARRRRRRRRRR! YOU ME DRIVE MAD! HOW I MAKE YOU GO??jogador: NOAjax: I GIVE YOU NO!jogador: Say pleaseAjax: Please? What you mean please? Like I say please you say bye? Please?jogador: Yes Ajax: Oh. Easy. Okay. Please is good. Now don't say anything. Head aches. Depois q ele taca fogo! 2° fala! jogador: HiAjax: You back. You know, you right. Brother is right. Fist not always good. Tell him that! Como ta sendo! 1° fala! jogador: Hi Ajax: Whatcha do in my place?jogador: MINEAjax: YOURS? WHAT IS YOURS! NOTHING IS YOURS! IS MINE! GO AWAY, YES?!jogador: NoAjax: YOU STUPID! STUBBORN! I KILL YOU! WILL LEAVE NOW?!jogador: NoAjax: ARRRRRRRRRR! YOU ME DRIVE MAD! HOW I MAKE YOU GO??jogador: NOAjax: I GIVE YOU NO!jogador: Say pleaseAjax: Please? What you mean please? Like I say please you say bye? Please?jogador: Yes Ajax: Oh. Easy. Okay. Please is good. Now don't say anything. Head aches. Depois q ele taca fogo! 2° fala! jogador: HiAjax: Whatcha do in my place? Tendeu? ele n segue o script! algo ta errado! Aqui está os arquivos .lua dos npc's citados! Bron.lua Ajax.lua Se possível e alguém tiver! Poderiam me ceder os scripts de todos os npc's globais com scripts originais! Agradeço a todos q cooperarem! até pq oq vale é a intensão! Editado Agosto 18, 2014 10 anos por malalabe (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 17, 2014 10 anos removido Editado Abril 19, 2015 10 anos por Daniel (veja o histórico de edições) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor Agora ele recebe a Quest! Mas n aparece no Quest Line E o player n consegue pegar o resto da quest! ae fica onde parou! Editado Agosto 17, 2014 10 anos por malalabe (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.