Postado Agosto 18, 2014 10 anos bom é o seguinte estou criando um poketibia com base no centurion v8,serve mto bom eu achei so que quando vc cria uma conta nova e entra no tps pra ´´pegar seu pokemon´´ vc é teleportado pro cp de saffron até ai tudo bem com os itens iniciais e talz so que vc não pega pokemon,como resolvo esse bug?
Postado Agosto 18, 2014 10 anos centurion é 1 pda slicer se não for malz a e AHUEHAEUHE, bom troca seu código starter.lua por este, as configurações estão no código só ler com atenção que você vai entender '-' se der algum erro no console posta a e porque o barato e lokooo . local starterpokes = { ["Squirtle"] = {x = 14, y = 65, z = 7}, ["Charmander"] = {x = 11, y = 65, z = 7}, -- posição de cada báu dos pokemons '-' ["Bulbasaur"] = {x = 17, y = 65, z = 7}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 8 then -- no 8 é o level que o player possa pegar o kit inicial, só mudar mas não esqueça de por o mesmo do config.lua em '-' return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Talk to the Prof. Robert to choose your beginner city first!") return true end --alterado v1.9 \/ doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2394, 50) doPlayerAddItem(cid, 2392,15) doPlayerAddItem(cid, 2393,25) doPlayerAddItem(cid, 12344,5) -- "KIT INICIAL, SÓ CONFIGURAR DO GEITO QUE O SENHOR PREFERIR"~> doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Editado Agosto 18, 2014 10 anos por slyton (veja o histórico de edições) Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Agosto 18, 2014 10 anos local starterpokes = { ["Squirtle] = {x = 14, y = 65, z = 7}, ["Charmander] = {x = 11, y = 65, z = 7}, ["Bulbasaur] = {x = 17, y = 65, z = 7}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if getPlayerLevel(cid) > 8 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Talk to the Prof. Robert to choose your beginner city first!") return true end --alterado v1.9 \/ doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)doPlayerAddItem(cid, 2394, 50) doPlayerAddItem(cid, 2392,15) doPlayerAddItem(cid, 2393,25) doPlayerAddItem(cid, 12344,5) -- "Você abriu o KIT INICIAL" doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end CONFIGURANDO local starterpokes = {["Squirtle] = {x = 14, y = 65, z = 7},["Charmander] = {x = 11, y = 65, z = 7},["Bulbasaur] = {x = 17, y = 65, z = 7},} Azul - Nome do pokémon que ganha. Rosa - Coordenada do bau que ganha o Squritle Vermelho - Nome do pokémon que ganha Laranja - Coordenada do bau que ganha o "Charmander" Verde - Nome do pokémon que ganha Amarelo - Coordenada do bau que ganha o "Bulbasaur" if getPlayerLevel(cid) > 8 thenreturn trueend Marrom - Número do nível necessário para abrir o bau. doPlayerAddItem(cid, 2394, 50)doPlayerAddItem(cid, 2392,15)doPlayerAddItem(cid, 2393,25)doPlayerAddItem(cid, 12344,5) -- "Você abriu o KIT INICIAL" Verde - ID dos itens que ganha quando abre qualquer baú(com as coordenadas que tem na 1 configuração) Azul - Quantidade do item que ganha Vermelho escuro - Mensagem quando abre o bau. FIM Bom depois de ter feito tudo isso lembre-se de salvar no starter.lua, Starter.lua é encontrado no local : Data/Actions/Scripts/Starter.lua Bom os créditos são todos meus HUEUEUHAE Espero que tenha ajudado REP+ Se ajudou ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.