Postado Agosto 18, 2014 10 anos Oi abigos do tibia, no meu otclient tem uma opção que adiciona a skin no otclient, mais isso só pode ser feito manualmente e quando fecha o client e abre de novo tem que fazer o mesmo processo tudo denovo queria sabe se tem como eu colocar para ficar uma skin fixa no meu OTClient ? grato, SliceFalso Editado Agosto 18, 2014 10 anos por SliceFalso (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 21, 2014 10 anos vá em "data --> images --> skins" e edita a "None" por que a none é a skin normal que sempre quando abre o cliente, é essa skin que fica
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Autor vou testar aqui vá em "data --> images --> skins" e edita a "None" por que a none é a skin normal que sempre quando abre o cliente, é essa skin que fica Ei mais só fica de um lado do OTC como coloco dos 2?
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Abra o exe do client --> opçoes --> jogo --> mostrar barra lateral a esquerda crie uma imagem maior e substitua pela imagem none
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.