Postado Agosto 21, 2014 10 anos o pgalaxy tbm nao tem source pois e pda tbm os unicos server que possuem source de poketibia eo dash v6 o pfield v1.2 eo eronindo e tem um outro poketibia que eu nao lembro o nome que ate possui level system mas so nos pokemon do player
Postado Agosto 21, 2014 10 anos que eu nao lembro o nome que ate possui level system mas so nos pokemon do player Dash By ricardo ? eu vi uma vez no tibiaking
Postado Agosto 21, 2014 10 anos dash by ricardo eu um pda que colcoaram o distro do dash v6 e postaram e nem os bugs dakilo arrumaram o pokemon wild ataca o player e nao o summon do player Editado Agosto 21, 2014 10 anos por Aberos (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 21, 2014 10 anos dash by ricardo eu um pda que colcoaram o distro do dash v6 e postaram e nem os bugs dakilo arrumaram o pokemon wild ataca o player e nao o summon do player huehue nen sabia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.