Postado Agosto 19, 2014 10 anos Apenas para mostrar uma montanha de trolls que estou criando.. diria que está 99,5% pronta Estou apenas ajeitando uns detalhes, como colocar alguns tipos de lixo, ou tirar alguns excessos.. no mais é isso mesmo Fiz o mapa levando em consideração que trolls gostam de viver no chiqueiro kkkk 1º andar: 2º andar: Não sou muito confiante com meus mapas, tanto que sinceramente eu não costumo apreciar meu próprio trabalho.. apenas umas coisas ou outros, anyway Estou voltando a mappear agora após um bom tempo parado no ramo de ot server, e de quebra to montando um servidor mais voltado pro RPG. Espero que gostem, critiquem/elogiem a vontade mais facil a primeira opção kk
Postado Agosto 19, 2014 10 anos está bem no estilo de rookgaard, parecida com a hunt de la pra falar a verdade. dentro da montanha não está ruim, só algumas coisas random, algumas bordas e detalhes. Continue postando! abç Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Autor Pra falar a verdade é meio inspirado em rookgaard sim.. porém eu não sou plagiador, então adiciono um toque próprio nos meus mapas Uma peculiaridade sobre mim, eu NUNCA na minha vida olhei um tutorial sequer de mapping.. maioria das coisas que aprendi foi jogando tibia global.. eu sempre oberservei muito os mapa do da cip soft.. a tal ponto que ja cheguei a encontrar bugs de mapping diversas vezes lol Sobre a questão de coisas random, foi no intuito de deixar mais parecido com um lar de trolls.. até pq se formos ver eles são bem desorganizados mesmo xD Sobre o chão, pode-se reparar que está o mesmo apenas.. sem ficar alternando os ID's. Isso deve-se ao map editor que eu utilizo (Simone), porém, quando eu ligo o meu OT, tem a opção de randomize tiles.. então em um servidor online fica bem mais bonito Acabei falando demais haha Tenho mania de querer me explicar nos minimos detalhes pra evitar sem mal compreendido :c A própósito, muito obrigado Editado Agosto 19, 2014 10 anos por augustomeneghetti (veja o histórico de edições)