Postado Agosto 21, 2014 10 anos To editando um map, e nao consegui achar essa ground : Portanto, vim aqui saber se alguem sabe o ID ou nome dele pra me passar. Valew, obrigado.
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Autor Cara, valew por responder, mas acho que esse que voce passou nao eh bem o que eu quero. Veja só meu print: Ta vendo, que a 10400 eh a de cima, a de baixo eh a 10498. A que estou procurando parece ser um pouco mais clara e colorida que essas outras duas, ou talvez seja a foto que esteja um pouco filtrada, mas acho que deve ser outra mesmo.
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Clicka com botão direito no Ground que você quer e selecione "Select Raw". Se funcionou REP+.
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Autor Clicka com botão direito no Ground que você quer e selecione "Select Raw". Se funcionou REP+. Valew por responder. Eu sei usar esse recurso, mas acontece que o Ground que to querendo só tenho em imagem ;/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.