Postado Agosto 22, 2014 10 anos Bom galera, já tem 1 semana q eu baixei este ot aqui de vocês, e venho procurando informações no fórum.. Mas nunca acho o que preciso, e como possuo pouco tempo disponível, fica excasso a pesquisa e a resolução de meus problemas. Gostaria de pedir ajuda a vocês, para que pudessem me auxiliar ou até mesmo resolver alguns problemas em meu OT. Tenho 1 ot na vesão 9.81, com mapa global completo. Preciso modificar algumas coisas. Sistema de PVP: Gostaria de acrescentar a opção, quando um player fosse morto por outro, a XP que o player perde ao morrer seria doada para quem o matasse. Ex: Lutz ( 55 ) matou Dray ( 47 ) = o nivel 47, perdeu 1500 de xp ao morrer, e o 55 ganha essas 1500 de xp por ter matado o dray. Outra coisa, não sei como está meu sistema de magic level, pois no ML 0 ~ 5 , as magias de cura, simplesmente não curam, elas estão healando apenas 3 ~ 4 de life. Gostaria de ajustar isso igual ao global, q eu me lembre, no ml 1 ou 0, o exura curava cerca de 20 a 30 +/- E também, gostaria de implementar um sistema de reset. Quando um char alcançasse o level máximo (600) ele poderia resetar, ao resetar ele voltaria para o lvl 8. Mas ganharia alguns benefícios ao resetar. Por exemplo: Knight resetou: Volta para o level 8, com suas skills do jeito q estão, life e mana são ajustados perante o level (ele fica com mana e life de 1 level 8 ). Mas ganha 6 pontos de skills ( 6 pontos de skills em Fist, Club, Axe, Sword, Shield ) Paladin Reseteou: Volta para o level 8, com suas skills do jeito q estão, life e mana são ajustados perante o level (ele fica com mana e life de 1 level 8 ). Mas ganha 4 /2 Pontos de skills ( 4 Pontos em distance, 2 em shield ) Mages resetaram: Volta para o level 8, com suas skills do jeito q estão, life e mana são ajustados perante o level (ele fica com mana e life de 1 level 8 ). Mas ganham 6 pontos de skills ( 6 pontos em ML ) Obs: como haverá sistema de reset, gostaria também de optar por "travar" as skills. Exemplo: Melee skills: (knight) fossem level máximo 125. ( Fist, club, axe, sword, shield ) e só conseguisse almentar com os resets. Paladin: 145 ( Distance ) e 99 (Shield) e só conseguisse almentar com os resets. Mages: 120 ( Magic Level ) e só conseguisse almentar com os resets. --- Download do OT: http://www.4shared.com/rar/ZG0g3Kbdba/Ot_981.html Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/603fb324dc108442e19f6a72604cc14f764d0f9f0568b61ed296fc345214777a/analysis/ Editado Agosto 22, 2014 10 anos por DrayStorm (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Autor Galera, se alguem pudesse me ajudar, ficaria muito grato, e poderia até pagar pelo serviço. Editado Agosto 27, 2014 10 anos por DrayStorm (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor Nenhuma resposta ou solução até hoje, alguém poderia dar 1 força??
Postado Julho 20, 2015 9 anos Nenhuma resposta ou solução até hoje, alguém poderia dar 1 força?? Sistema de PvP Eu irei fazer mais tarde o script Magias de Cura Poste os script no topico, para que possamos ajusta-los Sistema de Reset Procure no nosso forum, existem muitos Systems desses ai Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.