Postado Agosto 22, 2014 10 anos Ei amigo, preciso de outra ajuda, eu achei um ot que tem monte de sprites (inclusive Genesect) Preciso que você desvende os nomes deles! veja: [//spoiler] Agradeço desde ja, E se poder galera me digam quais são os lendarios e quais não são! Muito obrigado Factur~ Editado Agosto 22, 2014 10 anos por Factur (veja o histórico de edições) ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Autor qual dat editor vc usa ? pode me passar o link ? Isso não tem nenhuma cruzação com minha pergunta, mas eu uso o Object Builder @UP @UP Editado Agosto 25, 2014 10 anos por Factur (veja o histórico de edições) ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Solução 2 Print - Mananphy e Phione 3 Print - Uxie, Mesprite e Azelf 4 Print - Giratina 5 Print - Cresselia. Da primeira não me recordo '-' Editado Agosto 25, 2014 10 anos por TioDoLeite (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Knowth.
Postado Agosto 25, 2014 10 anos 1-SOLOSIS,HEYDREGON,REINICLUS ALGO ASIM Editado Agosto 25, 2014 10 anos por gabriel luccera zika (veja o histórico de edições) Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.