Postado Agosto 23, 2014 10 anos Vai Data/Spells/Scripts local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 33000) setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Depois Vai Em Spells Xml <instant name="Strong Haste" words="correr" lvl="1" mana="150" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="nome do lua.lua"> </instant> Agora Vai Em Config.lua e Procura Essa Linha Aki spellNameInsteadOfWords = true se tiver false coloca true Pronto Agora E So Fla correr "eo que quiser Naruto Kai Click Na Imagem Abaixo
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Autor Vai Data/Spells/Scripts local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 33000) setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Depois Vai Em Spells Xml <instant name="Strong Haste" words="correr" lvl="1" mana="150" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="nome do lua.lua"> </instant> Agora Vai Em Config.lua e Procura Essa Linha Aki spellNameInsteadOfWords = true se tiver false coloca true Pronto Agora E So Fla correr "eo que quiser Mais eu colocando true nãovai dar erro nas spells dos meus pokemons? http://www.weblara.com.br/
Postado Agosto 23, 2014 10 anos nao muda testa se der algum erro eu testei aki e funciono perfeitamente Naruto Kai Click Na Imagem Abaixo
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Autor Mais eu colocando true o outro tbm vai funfa o strong hasted? http://www.weblara.com.br/
Postado Agosto 23, 2014 10 anos sim cara normal nao muda nada demais akilo so vai aparece como no video a spell testa primeiro ne manin se voce n colocar true n vai dah pra escrever oq quiser na frente Editado Agosto 23, 2014 10 anos por Rafael Mateus (veja o histórico de edições) Naruto Kai Click Na Imagem Abaixo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.