Postado Agosto 25, 2014 10 anos Oi Galera To Preciso de ajuda em meu map... gostaria que alguém editasse a city principal do meu mapa 9.6 http://www.mediafire.com/download/hx43fhh7549x97d/SAO.rar Necesito que meu ajuden a editarlo mais PRO.... Do REP.... Editado Agosto 28, 2014 10 anos por kaboflow (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2014 10 anos Nossa mano, vc quer alguém pra editar o mapa inteiro?? Fica a dica: quando for fazer algum pedido seja mais específico, por exemplo, " gostaria que alguém editasse a city principal do meu mapa" ou alguma parte específica, ou então pedir para alguém criar um área do jeito que vc quer e postar aqui para vc juntar no teu mapa dps e tal ...
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor Nossa mano, vc quer alguém pra editar o mapa inteiro?? Fica a dica: quando for fazer algum pedido seja mais específico, por exemplo, " gostaria que alguém editasse a city principal do meu mapa" ou alguma parte específica, ou então pedir para alguém criar um área do jeito que vc quer e postar aqui para vc juntar no teu mapa dps e tal ... ok mano ty .. Booooommm...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.