Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de pedir, se alguem sabe fazer um npc, que troca X item por Y item..

 

Por Exemplo, trocar 100 Diamonds ,ID 2159, por 100 Thousand Dollar ,ID 2160

 

Queria um npc disso, poderia mi ajudar quem souber!

 

Resolvido por Adriano SwaTT

Ir para solução
  • Respostas 14
  • Visualizações 585
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Abra o arquivo toddy.lua e cole este código dentro.     Boa sorte. Volte e poste o resultado.

  • cara tenho esse é facin Vamos chama-lo de Max *--* em data/npc/Max.xml   agora em npc/script/diamond.lua  

Postado

toddy.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
 
-- Config --
 
local configs = {
 
FirstItemId = 2159,
FirstItemCount = 100,
SecondItemId = 2160,
SecondItemCount = 100,
 
isQuest = "false", 
questStorage = 17890,
 
msgMeet = 'Você deseja trocar '..FirstItemCount .. ' '.. getItemName(FirstItemId) ..' por '.. SecondItemCount ..' '.. getItemName(SecondItemId) ..'?',
msgQuestCompleted = "Você já fez essa quest.",
msgQuestNotItem = "Voce não tem o item necessario.",
 
}
 
 
function npcTroca(cid, message, keywords, parameters, node)
 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
if (configs.isQuest == "true") then
if (getPlayerStorageValue(configs.questStorage) <= 0) then
if (getItemCount(cid, configs.FirstItemId) == configs.FirstItemCount) then
doRemoveItem(configs.FirstItemId, config.FirstItemCount)
doPlayerAddItem(cid, configs.SecondItemId, configs.SecondItemCount)
else
return  doPlayerSendTextMessage(cid, 27, configs.msgQuestNotItem)
end
else
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, configs.msgQuestCompleted)
end
   else
if (getItemCount(cid, configs.FirstItemId) == configs.FirstItemCount) then
doRemoveItem(configs.FirstItemId, config.FirstItemCount)
doPlayerAddItem(cid, configs.SecondItemId, configs.SecondItemCount)
else
return  doPlayerSendTextMessage(cid, 27, configs.msgQuestNotItem)
end 
   end
end
 
itemTrade = keywordHandler:addKeyword({'offer'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = configs.msgMeet})
itemTrade:addChildKeyword({'yes'}, npcTroca, {})
itemTrade:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then.', reset = true})
 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

O código acima possui a acessibilidade de troca de IDs e Quantidades, para isso vá no CONFIGS e altere.

Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)

Postado

acho que tem que adiciona nos npc --> scripts ou é nas duas pastas

Editado por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições)

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo