Postado Agosto 27, 2014 10 anos Em 26/08/2014 em 15:59, sidneivascao disse: nao entendi, como faço pra adicionar issu no npc? tem npc xml e npc .lua Aquele é o Lua esse é o .xml toddy.xml Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Super Vendedor" script="toddy.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="134" head="69" body="32" legs="32" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola voce que compra alguma coisa comigo?"/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/> <parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/> <parameter key="message_walkaway" value="Good bye!"/> </parameters> </npc>
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Autor Ana aqui esta com problema, quando vo chamar no /n aparece sorry,not possible
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Você adicionou o NPC "Toddy.xml" na pasta NPC e a arquivo toddy.lua na pasta "NPC / Scripts"? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Pra saber se é erro no script, basta tentar criar o NPC e quando aparecer a mensagem de erro no Jogo, veja na Distro (o launcher que abre o servidor) se acusa algum erro. Se sim, poste para que possamos corrigi-lo. Editado Agosto 27, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.