Postado Agosto 29, 2014 10 anos O problema parece ser que vc esta usando um server que está configurado para rodar com mysql, ou vc instala o mysql no seu pc ou vc troca o config.lua e a base para rodar cum sqlite. no meu deu akilo onte msm e arrumei pois era a database q estava desconfigurada
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Autor Coloquei esse config.lua. Aconteceu isso: "ERROR: Unable to load config.lua!"
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Coloquei esse config.lua. Aconteceu isso: "ERROR: Unable to load config.lua!" cara lese o o que escrevi ? deixei uns negocio pra tu edita...
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Autor cara lese o o que escrevi ? deixei uns negocio pra tu edita... Ah, beleza. Pode me passar o site para entrar no /phpmyadmin. Perdi ele aqui. Na parte que você colocou "ip que tu coloca antes do /phpmyadmin". Não entendi :s
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Ah, beleza. Pode me passar o site para entrar no /phpmyadmin. Perdi ele aqui. Na parte que você colocou "ip que tu coloca antes do /phpmyadmin". Não entendi :s tipo n tem o site do teu ot que tu crio pelo xampp ? entao tipo o meu é pokejap.servegame.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.