Postado Agosto 29, 2014 10 anos O problema parece ser que vc esta usando um server que está configurado para rodar com mysql, ou vc instala o mysql no seu pc ou vc troca o config.lua e a base para rodar cum sqlite. no meu deu akilo onte msm e arrumei pois era a database q estava desconfigurada Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Autor Coloquei esse config.lua. Aconteceu isso: "ERROR: Unable to load config.lua!"
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Coloquei esse config.lua. Aconteceu isso: "ERROR: Unable to load config.lua!" cara lese o o que escrevi ? deixei uns negocio pra tu edita... Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Autor cara lese o o que escrevi ? deixei uns negocio pra tu edita... Ah, beleza. Pode me passar o site para entrar no /phpmyadmin. Perdi ele aqui. Na parte que você colocou "ip que tu coloca antes do /phpmyadmin". Não entendi :s
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Ah, beleza. Pode me passar o site para entrar no /phpmyadmin. Perdi ele aqui. Na parte que você colocou "ip que tu coloca antes do /phpmyadmin". Não entendi :s tipo n tem o site do teu ot que tu crio pelo xampp ? entao tipo o meu é pokejap.servegame.com Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.