Postado Agosto 31, 2014 10 anos OLA AMIGOS QUEIRA SABER SE ALGUEM TERIA OU PODE FAZER PRA MIM UMA SCRIPT Como ele Vai Funcionar: CADA VOCAÇÃO NASCE EM UM LUGAR DIFERENCIADO. (Aleatorio) EX:[VOCATION] [Madara], [Minato], [Naruto], ....... Ex: Pos (aleatoria) posição 1: x, y, z posição 2: x, y, z posição 3: x, y, z ....... Qual a Finalidade: Para o jogo Ficar Um pouquinho Mais Legal, e completar uma ideia que tenho. Urgência: Muito OBS: Que funcione em 8.54 ou 8.60 Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Cara crie no map editor varias towns, town 1 = minato, town 2 = Naruto. E depois defina para essas classes, cada uma nascer em uma town. Eu faço pra ti, mas tu precisa criar as towns no map editor.
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Autor Ok FAZ QUE EU JÁ FIZ AS TOWN's Mais Tipo eu fiz 2 Town, Pra todas as Vocações Ela Tem Como Ser aleatorio? Entre uma town e outra? Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Pode ser, eu ia fazer assim: Se é vocação Minato, nascer na town 1. Se é Naruto na 2, Se é sakura na 3. Mas posso fazer random, só vai ter duas towns então?
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Autor sim só duas town que eu vo configurar aqui mais ja pode colocar ai 17 , 18 essas são as town. Tem que ser random. Editado Agosto 31, 2014 10 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.