Postado Setembro 1, 2014 10 anos Ola galera do Tk gostei de um sistema do Ultimate Ninja online e foda mesmo o sistema. Uma coisa muito importante quando eles invitarem pro duelo ninguem podera atk eles so os 2 podera se atk e se um morrer n perde level nem item nada n perde nada. Como funciona ? = tipo assim meu nick de exemplo e Xahn eu convido um outro player usando o comando /invite duel ou /duel , eo nome do player ai apareceria pro player que eu convidei Xahn esta querendo duelar com voce escreva /duel , aceitar Xahn. então ele aceitaria e os 2 ficaria parado n podendo se mover com uma contagem de 3 seg. ai so os 2 poderia se atk. Poderia ser tambem um sistema de clica com o botão direito do mouse e tem as opções look e tal ne ? então ai so coloca opção duelar igual no pokemon. Demonstração de video. --- =//=// ------ nos 10 seg de video estará demonstrando o exemplo os 2 na arena com a contagem de 3 seg e eles n podem se mover. então galera e isso alguma duvida so avisar +rep pra quem ajuda ai. eu boto fé no xWhitewolf acho que e assim o nome ele acho que conseguiria montar ele e bom em scripts. . u´pp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.