Postado Setembro 1, 2014 11 anos o galera alguem pode me dizer como tirar o hamachi do Pda? se puder fazer um video mostrando como se faz ajudaria muito ou se não fazendo um mini-tutorial ai,Se meu problema for resolvido eu Dou +REP no que mais me ajudou
Postado Setembro 1, 2014 11 anos PDA = pokemon? Se for, não faz diferença nenhuma. Bom aqui é casa o modem é roteado, e não precisa de HAMACHI. Você já desbloqueou as portas do modem? 7171 e 7172?
Postado Setembro 1, 2014 11 anos Autor PDA = pokemon? Se for, não faz diferença nenhuma. Bom aqui é casa o modem é roteado, e não precisa de HAMACHI. Você já desbloqueou as portas do modem? 7171 e 7172? ss,aki tem modem tambem e é apenas minha
Postado Setembro 1, 2014 11 anos Se tua internet não é compartilhada e teu modem não é roteado, então só tem que desbloquear as portas do modem e não precisará de hamachi. VIDEO = explicando como fazer.
Postado Setembro 1, 2014 11 anos Autor Se tua internet não é compartilhada e teu modem não é roteado, então só tem que desbloquear as portas do modem e não precisará de hamachi. VIDEO = explicando como fazer. o vei no video tem dizendo pra botar loguin e senha admin, mas toda vez que tento n funfa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.