Postado Setembro 2, 2014 11 anos Oi, meu nome é Gustavo, e sou novo aqui no neste fórum. Eu preciso de uma pequena ajuda com um script que estou fazendo, a script é pro meu char mesmo, é uma script simples pra OTClient, é em Lua. Eu estou com um pequeno problema, eu quero fazer um fast anti idle, mas não consigo fazer o meu script executar as tarefas em sequencia :/ cycleEvent( function () if g_game.isOnline() then g_game.turn(up) end if g_game.isOnline() then g_game.turn(right) end if g_game.isOnline() then g_game.turn(down) end if g_game.isOnline() then g_game.turn(left) end end, 1000/10) Acontece que ela só vira pra cima, se alguem pudesse me ajudar, fico mto grato. Obrigado
Postado Junho 15, 2016 10 anos Conseguiu? Cara tem algum site que mostra as funcções que eu possa usa? Porque eu sei programar em lua, mas não sei os nome das funcções, exemplo g_game.turn "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.