Postado Setembro 3, 2014 10 anos Taae uma coisa que não aconselho a NINGUÉM BAIXAR!, pack de fonte. alem de vc ficar perdido vc tem o trabalho de procurar uma fonte legal, sou mais procurar uma já pelos sites que todos nos já sabemos quais são, doq baixar esse tipo de pack, no mais obrigado pela contribuição. Curta minha pagina!
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor Taae uma coisa que não aconselho a NINGUÉM BAIXAR!, pack de fonte. alem de vc ficar perdido vc tem o trabalho de procurar uma fonte legal, sou mais procurar uma já pelos sites que todos nos já sabemos quais são, doq baixar esse tipo de pack, no mais obrigado pela contribuição. É como eu disse. Tem gente que gosta, tinha esse conteúdo no pc, e resolvi postar.. O que ele disse é verdade, o melhor que você faz é baixar, e ir olhando uma por uma, o que gostar instala, o que não gostar deleta! Lembrando também que o conteúdo não é meu, mas não sei quem criou, rofl.
Postado Setembro 4, 2014 10 anos caraca são muitas mesmo, obrigado Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Vou baixar, pois troquei de pc e estou quase sem nenhuma fonte que preste! Se for boas rep+ Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.