Postado Setembro 4, 2014 10 anos Bom dia Galerinha Estou com um problema aqui, é não sei o que fazer. Minha internet e da NET COMBO. Tenho o Roteador ARRIS. Eu já desbloqueie as portas 7171 7172 80 nele. Eu fiz isso no firewall do windows também, porem quando o player vai se conectar ao meu site, a pagina fala que não foi encontrada. Alguém poderia me dar uma luz ai do que fazer ? Obrigado
Postado Setembro 4, 2014 10 anos sua net é compartilhada ? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor Eu não entendo muito disso. porem são 2 IPS ou que o CMD me fornece e o 192.168.0.2 , eu desbloquei as portas com esse IP. é o MEU IP me fornece o 191.185.226.6
Postado Setembro 4, 2014 10 anos tipo, tua rede é wifi ? á e eu acho que quando se abre as portas eu acho que se usa o ip do meuip... Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.